domingo, 19 de abril de 2009

Crianças Maníacas

Pesquisa revela: Crianças gostam de torturar Barbie

A boneca Barbie é normalmente objeto de tortura das crianças, segundo uma pesquisa feita por uma equipe da Universidade de Bath, na Inglaterra, e divulgada na edição desta segunda-feira do jornal britânico "The Times".
Os métodos de mutilação são variados e criativos, incluindo arrancar cabelos, decapitação e queimaduras. Algumas bonecas são inclusive colocadas no microondas e têm suas pernas e braços removidos.

A pesquisa foi realizada como parte de uma análise da influência das marcas na vida de crianças de 7 a 11 anos.
A intenção dos estudiosos não era ter a Barbie como foco, mas eles levaram um susto ao constatar a rejeição, o ódio e a violência manifestados pelas crianças quando elas respondiam perguntas sobre o que achavam da boneca.

"Normalmente se espera que meninas adorem a Barbie. Mas elas sentem ódio", disse Agnes Nairn, uma das pesquisadoras, ao "The Times".

"As crianças não têm uma única Barbie, uma Barbie especial. Elas têm uma caixa cheia delas. As Barbies não são especiais, elas são descartáveis. A Barbie se tornou um ser inanimado."

(Fafup) Após ler esta notícia, assinale a alternativa que melhor resume o conteúdo do texto:

A) As crianças, já sabendo que a Barbie é do capeta, resolveram vingar Jesus crucificando a Barbie.
B) As crianças usam as Barbies como cobaias para pesquisas e rituais maléficos, tal como macumba para atingir aquela loirinha metida da sala.
C) Elas sentem inveja pelo fato da Barbie ser linda e loira, e por isso fazem queimaduras para arruinar a boneca.
D) Os pequenos usam a boneca como oferenda aos Deuses Incas.
E) Essa pesquisa mostra que a Inglaterra não tem nada melhor para fazer.
F) Deviam criar uma Barbie que gritasse quando toruturada, e tivesse sangue, órgãos e tudo.

Um comentário:

  1. Confesso que quando era pequeno, cortei um barbie em pedacinhos e queimei tudo depois. minha mae me bateu depois pq o brinquedo era da minha irma! hauahauhuaa

    ResponderExcluir